14 dezembro 2011

A mais curta história de Ficção Científica VI

jedwardSinto como se isso já tivesse acontecido antes. Nunca agi assim, mas emoções estavam à flor da pele. Ele também havia pedido. Como se atreveu a invadir minha casa e descrever toda minha vida e jogar meus próprios erros em minha cara, para em seguida me revelar o que eu faria em alguns anos? Como ousou subverter as leis imutáveis do universo e criar uma anomalia paradoxal apenas para ser ousado o bastante de aparecer aqui em minha frente e revelar meu próprio futuro?
Mas agora, segurando a arma ainda quente em mãos, vejo aquele corpo caído em minha sala. Procuro a identidade do invasor e a encontro. As coisas que estavam em minhas mãos caem ao chão, enquanto vejo aquele corpo evaporar-se bem diante de meus olhos. Sinto como se isso já tivesse acontecido antes. E agora, o que irá suceder? Se ele não tivesse sido tão ousado e apontado todos os meus erros... Mas agora entendo o motivo. Afinal, pela identidade percebi que era alguém bem conhecido.
Aquele era eu...

Autor: Brian Oliveira Lancaster

 
Contásticos © Copyright 2012 - Template Made by Milly Pellegrini